018cb3

Quem somos?

Conheça a CAUI.
Empresa fundada em 22 de junho de 1993, com sede em Venâncio Aires - Rio Grande do Sul, utilizando ferramentas de última geração e componentes próprios foi pioneira no setor de desenvolvimento de sistemas administrativos na região.

Presta serviços para empresas de pequeno, médio e grande porte.Tem a experiência e competência de Laerte Viana como Analista de Sistemas responsável, ele tem larga experiência na área administrativa e financeira.

Em 2004, devido ao grande interesse do mercado da região entra também no ramo de vendas de hardwares e computadores.Além disso, também presta assessoria na área com serviços como formatação e reinstalação de computadores, remoção de vírus.

Em 2009, inicia o desenvolvimento de seu primeiro sistema voltado para a internet o RepresentaFácil, sistema para gerenciar escritórios de representação comercial.Esse que já está presente em quatro estados brasileiros.

Nossa missão

Nosso missão é simples:

"Prover a melhor solução para cada um de nossos clientes.Além disso, disponibilizar um suporte qualificado e tornar nosso cliente nosso parceiro."